quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sob a máscara do anonimato.

No mundo de hoje, quase todo mundo adoraria ter cinco minutinhos de fama. E quem não quer, pelo menos gostaria de se destacar em algo, seja na profissão ou na turminha do bairro. Poucos vivem satisfeitos sendo apenas rostos na multidão.

E se por aí tem muita gente vendendo a mãe pra ser capa de revista e ganhar a atenção de todo país, tem quem faça o contrário: se esconda atrás do anonimato para poder ganhar atenção de uma só pessoa. Estranho, não?

Pois hoje quando entrei no meu email, havia um comentário de um certo Anônimo, elogiando o blog, mas criticando a minha pessoa. Senti pena dele.

Senti pena por ver uma pessoa gastar tempo, energia e neurônios pensando em agredir a outra, sem que essa saiba o motivo nem a face de seu agressor. A internet é o território perfeito para que isso aconteça, pois pode-se ter a coragem que não se tem na vida. E quem não tem coragem fala menos, grita menos, vive menos. Há quem se sinta bem sendo mais um anônimo. Coitado.

Eu, Hudson Pereira, faço deste espaço um lugar somente de diversão. Não quero ser a Gloria Kalil, não quero emprego na Vogue e muito menos colocar meu blog entre os 10 +. Quero me divertir, divertir os meus poucos leitores, que são na maioria, meus amigos.

Querido Anônimo, você não precisa gostar de mim, nem eu preciso saber quem você é, mas, por favor, não perca mais minutinhos da sua tarde me detestando. Faça algo útil: leia, escreva, pinte. Faça sua vida mais interessante, porque é assim que a minha é.

XOXO!

Hudson P. e Chuck B.

(Hudson P. e Chuck B. mandam beijinhos)

Um comentário:

  1. Ih, querido, isso acontece... eu já fui 'vítima' de vários anônimos e não anônimos na Internet, rs*....

    você é um querido de carne e osso!!!

    beijoca da princesa

    ResponderExcluir