quarta-feira, 16 de março de 2011

Fashion: Ai, ai, ai Victoria Beckham!

Eu morrerei dizendo que acho Victoria Beckham uma mulher chiquérrima.
E acho isso, desde o tempo em que eu tinha 12 anos, e ela era Victoria Adams, uma das Spice Girls. Sim, eu cantei e dancei Spice Girls nos anos 90, mas não me julguem por isso.
E sempre achei que ela teve um bom gosto incrível, a julgar pelo marido que escolheu.
E quando soube que Vick se arriscou a tornar-se estilista, acreditei que ela tinha finalmente encontrado sua arte, que, obviamente não era a música.
Mas eu fiquei passado com as fotos da coleção outono-inverno 2011 dela – um desfile de clichês batidos... roupas sem o menor charme ou diferencial... tudo já visto nas lojas Marisa...

Vicky, vicky, é melhor você cobrar mais inspiração do David! Ou não vai se tornar a nova Coco Chanel como tanto sonha!

(Vicky, mostrando que pode!)

(Bota de cano alto e saia lápis, tsc, tsc...)

(Conjuntinho cor de cocô)


(Bota desengonçada e bolsa de carteiro do interior)

(A nova muçulmana. Chique, mas com a mesma cara de infeliz)



Vicky, querida, repense seus conceitos antes que seja tarde.
É melhor enterrar de vez os tempos de Posh Spice!
(Vicky em 1997, quando ensinou à todos nós a arte do carão. Tempos saudosos?)


XOXO!
Chuck B.


Um comentário:

  1. amo esta mulher,nao acompanho a carreira de estilista dela,só espero que ela faça o melhor sempre,como dizia o lema dela!Go ViC!Parabens pelo blogg amigo,bjos.

    ResponderExcluir